2 de junho de 2017

TRATAMENTOS CAPILAR COM ARGILA


  • Argila Branca – Rica em silício e alumínio e vários oligoelementos. Aumento na oxigenação das áreas congestionadas, regulam a queratinização, em distúrbios do couro cabeludo.
  • Argila Verde – Rica em magnésio, manganês, silício e vários oligoelementos.  Desinflama, esfolia, regula a produção sebácea e tem efeito desintoxicante e adstringente.
  • Argila Cinza – Rica em alumínio e silício. Melhora a circulação sanguínea e linfática, efeito anti-inflamatório e cicatrizante, melhora olheiras, varizes e queda de cabelo.
  • Argila Amarela – Rica em silício e alumínio. Ação calmante e regeneradora de tecidos.
  • Argila Vermelha – Rica em ferro e silício. Usada no tratamento de celulite, gordura localizada, pálpebras caídas, papada e inchaços.
  • Argila Preta – elevado teor de titânio, alumínio e silício (argila rara). Ativador da circulação, adstringente, contribui para a renovação celular, efeito cicatrizantes, desintoxicante, anti-inflamatório e combate a queda de cabelo .

Tratamentos feito no Studio Star  utilizando a Argila .

PEELING CAPILAR:

Produto em grânulos que promove o peeling no couro cabeludo, removendo as células mortas, desobistruindo os poros e livrando o couro cabeludo da oleosidade excessiva. Ativando assim a circulação sanguínea  com uma massagem no couro cabeludo. Finalizamos com uma nutrição ou reconstrução , visando em primeiro lugar a necessidade dos fios.

MÁCARA DE ARGILA

Promove a desintoxicação capilar, regulando a produção sebáceas limpando profundamente o cabelo  que ao receber o óleo mineral , desobstrui os poros do couro cabeludo  fazendo com que os fios cresçam com mais vida.

LASER:

Uma luz de baixa tensão que ativa o metabolismo das células germinativas do folículo . Procedimento indolor e não evasivo, otimiza a absorção dos produtos aplicados na área tratada.

Todos os tratamentos são finalizados com hidratação e escovação  nos fios.




Agende uma avaliação e faça o tratamento ideal para seu couro cabeludo.

#studiostarfashion
#niceesabino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário