2 de junho de 2017

Nutrição na medida certa

Sabemos que tudo em excesso é veneno. E nos cabelos excesso de tratamento não seria diferente . Estou falando de excesso na hora de nutrir os fios.
Então vai aqui algumas dicas na hora da nutrição .

Cabelos Oleosos:
Geralmente quem tem cabelos oleosos , foge da nutrição . Porém excluir totalmente faz com que os fios não absorvem alguns componentes necessários para saúde dos fios. Nesse caso o segredo é nutrir  de maneira  moderada.

Cabelos Ressecados:

Já os fios secos ou extra secos , pode usar sem medo , porém é preciso equilibrar para não exagerar na quantidade e na frequência.

Óleo de Coco por exemplo, é excelente para nutrir sem pesar, pois ele oferece nutrientes  que o couro cabeludo não produz.
Além de dar brilho e maciez , ele ajuda na absorção dos cremes e máscaras .

Se seu cabelo é muito ressecado ou secos por químicas , como luzes ou relaxamento , indico  o shampoo e condicionador de uso diário da linha ultra hidratante da Truss, ou se seu cabelo for afro e tem muito química , use o ULTRA MAIS HIDRATNTE ,também da Truss.
Já para cabelos oleosos use a linha EQUILIBRIO, para controle de oleosidade ; você notará uma boa diferença no couro cabeludo . Para cabelos com raiz oleosa e comprimento ressecados , mescle com shampoo equilíbrio e condicionador  ultra hidratante.

Faça a nutrição com óleo de coco ,uma vez por semana ou quinzenalmente  .  E não esqueça de hidratar e reconstruir.

O ideal para ter cabelos saudáveis e bonitos é seguir um cronograma . O único tratamento para recuperar e também manter a saúde dos fios .
 Confira a tabela  do cronograma e escolha  conforme a necessidade  do seu cabelo.


Ativos encontrado em cada Tratamento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário