11 de dezembro de 2012

Queda de Cabelo na gravidez


Queda e alterações no cabelo com a gravidez



Durante a gravidez, as mudanças hormonais fazem com que a queda de cabelo natural, que todo mundo tem, diminua. Com o declino dos hormônio no corpo, é possível que você comece a perder uma acentuada queda de fios depois de escova´los.Além disso, especialistas afirmam que outros fatores, como estresse, cirurgias e mudanças rápidas do peso corporal também podem provocar queda de cabelo, pelo mesmo mecanismo. O problema é que uma mulher grávida tem grandes chances de passar por tudo isso ao mesmo tempo, quando o bebê nasce. 


A queda de cabelo normal de uma mulher adulta é de 100 a 125 fios por dia. Nos meses do pós-parto, você pode perder até 500 fios por dia, o que é muito, porém não o suficiente para deixá-la careca. É apavorante ver todo aquele cabelo no ralo, no chão, na escova, nas roupas pela casa. Mas procure não entrar em pânico, porque a situação tende a melhorar, mesmo que demore um pouco. 

Mais ou menos seis meses depois do parto seu cabelo já deve ter voltado ao "normal". Isto é, pode ser que ele mude, pois esta é mais uma das surpresa da maternidade: um cabelo que era liso pode ganhar ondas, o ondulado pode ficar mais liso, o seco pode ficar oleoso e vice-versa. Imagina-se que essa diferença se deva às grandes mudanças hormonais por que o corpo passa. 

Para amenizar o quadro  você pode dar uma mãozinha , alguns tratamentos pode ser feito.
tais como;
*Um bom Corte,
 *Uma loção para controle da Oleosidade  e até um Peeling Capilar.
*Hidratação semanal.
*Remineralização dos fios.

Todos esses tratamentos você encontra aqui no  Studio Star Fashion.

Aproveita e agenda seu horário e descubra  qual a causa da sua queda.

Tel: (11)43353396 /34239525

Bjinhos*---*

Dicas para os Cabelos

                 
           Cabelos no verão  





1. Fazer uso de protetor solar para os cabelos quando ficar 
exposta ao sol é essencial. . A regra vale para todos os tipos de fios, sejam naturais, tenham luzes, coloração ou escova progressiva. A Hair Stilyst do Studio Star Fashion recomenda o uso do Hidratante sem enxague, da da Trivitt,  que é Restaurador capilar com múltipla ação para cabelos frágil.Proporcionando  brilho, maciez,sedosidade,e maleabilidader.  . Marco Antonio de Biaggi recomenda a linha de proteção solar da Avon. Vale investir em shampoo, condicionador com UV e spray de proteção, que deve ser reaplicado nos cabelos de duas em duas horas quando estiver tomando sol.


2. Se você fez química e vai a praia, antes de entrar na àgua do mar, molhe os cabelos com água de torneira, porque cabelo é como uma esponja, ele vai sugar água doce, depois de molhado a água do mar não penetra no cabelo, evitando desbotamento ou ressecamento dos fios.

3. Antes de qualquer coisa, lave os cabelos apenas com água e retire todos os resíduos. Só depois disso, aplique o shampoo. Fuja da água quente! O ideal é a fria, no máximo morna.Além do condicionador, aplique máscara nas pontas. Ela vai atuar com intensidade no ressecamento dos fios.

4. Lave o cabelo e passe um reconstrutor por 10 minutos. "Ele dá força aos fios com química, e apos retirar use um condicionador da mesma marca.

5.O condicionador deverá ser usado sempre e pode até ser acompanhado da máscara capilar para reforçar a hidratação. “Use primeiro a máscara, que é mais concentrada em ativos, para que eles sejam absorvidos pela cutícula do cabelo que está aberta. Depois, 
finalize com o condicionador, que complementará o que faltou de ativos e selará a cutícula.

6 .Os cuidado deve ainda ser redobrado depois do banho. “Após lavar o cabelo, deixe-o solto de três a seis horas para que não fique opaco e quebradiço.

7.Por mais calor que esteja, algumas mulheres não conseguem resistir a um banho quente. Porém,eu recomendo evitar o contato da água quente com os fios e, se possível, finalizar a lavagem com um jato de água fria. Além disso, vale dar um descanso às madeixas de vez em quando e poupá-los do ar quente do secador.

Beijinhos *---*