12 de dezembro de 2012

Uma questão de Pele

              Identificando o ton ideal para seu tom de pele



Prosseguindo a outra  postagem sobre mudança radical, nos cabelos, corte , cor formato do rosto.
Hoje venho dar continuidade a essa matéria, mas falando de cor ideal pelo tom de pele.
Descobrir o tom perfeito para o seu cabelo ficou mais fácil com a técnica do Visagismo. 
De acordo com o tom da sua pele, você pode saber quais tons evitar. A pele amarela (orientais) e a pele branca deve evitar tons acinzentados, pois deixa a cara lavada, sem brilho e envelhece. A pele negra deve evitar tons loiros, pois são muito contrastantes. A pele muito branca também deve evitar os tons muito escuros, como o preto, pois são muito contrastantes.

Quem no impulso ou na ansiedade , nunca foi a farmácia ou ao supermercado,  selecionaram a marca, a cor  e olhou no verso da caixa e pensou que o resultado  ficariam exatamente iguais .Mas após a aplicação ,percebeu que a tonalidade realçou as linhas de expressão, olheiras te deixou com um semblante de mais velha e ate detonou os fios, enfim que não combinou nem um pouco com sua personalidade.

Para que isso não aconteça aqui vai algumas dicas.
                                                            Cabelos Loiros:


Quem tem cabelos castanhos,com pele branca, bochechas rosadas e olhos claros ,ficam maravilhosamente bem loira.Quem tem olhos azuis,verdes ,ficam melhor em um loiro bege,champanhe, o loiro dourado cai bem para peles brancas bronzeada e olhos azuis.
Fica muito bem se você tem pele clara e deixa um fundo na altura de um loiro escuro a loiro natural e ilumina com umas luzes clarinhas .Perfeito

                                                                 Morena Clara:

Tons de Castanhos ,Caramelos ou mechas mel ficam perfeitos , evite cores muito claras como o platino ,o preto use se for mais jovem.

Para quem curti os tons ruivos
 Os tons ruivos caem melhor em tipos mais exóticos, como as orientais, que podem usar desde os tons mais claros até os mais fechados. Para as mulatas, é recomendável usar o acaju. Tente evitar tons puxados para o castanho claro ou médio, pois podem deixar o cabelo com um aspecto de “queimado”.


Bjinhos*---*

Até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário