28 de agosto de 2012

Juventude eterna


Que tal seria manter a juventude para sempre?
A juventude eterna faz parte das curas mágicas, milagrosas e instantâneas que todas as mulheres esperamos que a medicina encontre um dia. Que atire a primeira pedra aquela que nunca tentou disfarçar um fiozinho branco ou uma marquinha na pele. Mas não é incômodo viver tentando disfarçar os sinais da idade?
A cura mágica ainda não existe, mas se você levar em conta todos os avanços tecnológicos que presenciamos na área da estética, estamos no caminho certo. O laser sempre foi um poderoso aliado para o rejuvenescimento da pele do rosto. A nova geração de CO2 Fracionado vem para provar que o estamos apenas  a alguns passos da juventude eterna. Até a exigente Madonna se rendeu à técnica e encantou a uma platéia de 100 milhões de espectadores com a sua aparência  jovial na sua apresentação no Super Bowl.
Outra  enorme vantagem do CO2 Fracionado é que ele não serve apenas para o rejuvenescimento facial: ele  trabalha também na eliminação da flacidez da pele, uma vez que age  estimulando  a produção de colágeno. Além disso, pode ser usado também para erradicar cicatrizes pós-cirurgia, cicatrizes de acne, para o rejuvenescimento corporal (colo, pescoço e mãos) e em tratamentos de queloide.

                                             Como funciona o CO2 Fracionado

O primeiro passo do processo é a aplicação de um anestésico no local onde o laser será aplicado. Depois, são emitidas ondas de laser fracionadas. Durante o procedimento, observa-se a contração imediata da pele, pois o colágeno se contrai a temperaturas acima de 60 graus.
Por ter grande afinidade com a água, o laser atinge as camadas mais profundas da pele. O tratamento produz grande quantidade de colágeno e proporciona um resultado semelhante ao peeling profundo, embora o tempo de recuperação do CO2 Fracionado é quase instantâneo.
A vermelhidão e o leve inchaço que se manifestam após o tratamento regridem em até quatro dias.

                                                     Duração do procedimento 

A duração do procedimento é de aproximadamente 30 minutos. No entanto,  com a aplicação do anestésico, o tempo do procedimento aumenta para uma hora.
Para se obter o resultado ideal são necessárias, em média, três sessões com intervalos de 60 dias entre elas.

                                       Cuidados com o CO2 Fracionado

Essa dica, na verdade, é universal: use sempre protetor solar com fator de proteção a partir de 30FPS.
Além disso, deve-se higienizar o local com produtos suaves e é necessária a aplicação de hidratantes durante todo o processo de vermelhidão.




Um comentário:

  1. Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* adoreii. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir