21 de dezembro de 2011

O Natal Chegou!


Bem que eu tentei fala de outro assunto, mas e só olhar para o lado e somos invadidas por luzes,cores trânsito.Tudo que é típico nesta época do ano se repete...Pessoas correndo...Sem falar das lojas  que   chegam a fechar as portas por não darem conta de atender tanta gente ao mesmo tempo .Tem hora que nos da a sensação que estão queimando estoque.Não!não estão e,por sinal,não é nada barato.
E com o natal,chegou a hora de encontrar todas as pessoas que você enrolou o ano todo,de ver a família inteira,de gastar dinheiro.Chegou o momentos que as horas,os minutos e até os segundos estão contra nós .

Mas tem algo que compensa essa  correria esse estresse  todo, são as delicias do natal. Não existe comida mais gostosa.O peru não parece o mesmo que comemos durante  o ano.E não tem o molho,a farofa,as frutas,as nozes,os grãos,tudo que fugimos o ano todo para não engordar.E o bacalhau feito pela mama que parece se transformar na melhor coisa do mundo nesta noite? E os doces,pães e panetones,tudo isso com champanhe,vinhos,refrigerantes,sei la .
Este e o  momento de esquecer a chatice da dieta e cair de boca e alma sem peso,sem neuras.Coma o que sentir vontade também no dia seguinte porque no almoço  do dia 25 parece que tudo fica ainda melhor.
Mas deixe um pouco para a virada hem,não vão exagerar .

Beijos e até a próxima!