26 de novembro de 2011

Máscara Facial

                                  Recompondo as fibras elásticas da pele

                                             
Durante o sono, a ação do mineral magnésio, presente no organismo,recupera o desgaste das  fibras elásticas que promovem a sustentação dos tecidos e garante jovialidade para o corpo e rosto. Mas com o tempo a pele vai perdendo a capacidade de se regenerar . E a única coisa que temos a  nosso favor melherada é os cosméticos a base de componentes .


Depois de preparada com esfoliante  e tônico, o rosto permanece  com a máscara de argila roxa por 
20 minutos.
E para finalizar  uma massagem com óleos essenciais incrementa a circulação e beneficia a oxigenação 
celular .
Recomenda-se a aplicação com intervalo de 45 dias e depois a manutenção semanal





3 comentários:

  1. adoro cuidar da minha pele *0* acabei de fazer uma limpeza facial, é bom néah?

    Obrigada pela visita ao meu blog
    Bjo e boa Quinta!

    http://teentacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Se cuidar é tudo de bom,a gente se sente uma nova pessoa.

    Valeu!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.
    Pode ter certeza que visitarei sempre!
    Já estou seguindo e já te add aos favoritos no meu blog, para não perder as novidades!

    Quero te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog.

    Gostaria muito que participasse!

    bjO e muito sucesso!

    Breshopping da Dany

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir